Amor sem medidas

Juliana Souza é uma querida protetora dos animais, quem convive com ela sabe o quanto é apaixonada pelos bichos. Ela é capaz de atos de coragem, muitas vezes não compreendidos por alguns.

Confesso que quando a conheci, em nosso ambiente de trabalho, também achava um pouco estranho, mas logo entendi e passei a admirar, pois os bichinhos precisam de seres humanos conscientes para lutar por eles.

Juliana e seu esposo estão sempre resgatando e auxiliando cães e gatos. Com isso participam de uma grande rede de "cachorreiros" e "gateiros".

Oferecem a própria casa como lar temporário, mas alguns bichanos, por exemplo, tem uma tremenda sorte e encontram o seu lar doce lar.

Abaixo segue a história de um dos 8 gatos que tem o privilégio de viver com Juliana e seu esposo.

"Após percebermos que estávamos irremediavelmente apaixonados por felinos, descobrimos um agravante: os gatos pretos. Lindos e cheios de personalidade, encantadores...

Esse neguinho passou na frente do meu carro e entrou no estacionamento de um  Supermercado na cidade onde vivo, no interior de São Paulo, num dia de chuva, apenas uma bolinha preta que me olhava e falava: eeeeeu? (é assim até hoje o miado dele, rs... isso quando não articula e emite sons estranhíssimos, rs....).

Pensar que por pouco ele não acabou sendo mais um dos órfãozinhos da UPA... nos 45 do segundo tempo o amor falou mais alto e corri pra buscá-lo de volta. O lar temporário ficou definitivo.

Mesmo com toda essa demonstração arrebatadora de amor, ele, sem a menor sombra de dúvidas, prefere o meu marido"

(Juliana Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário